12 de nov. de 2013

Nova Creepysérie: Just Survive


Postado As:  21:05  |  Em:  Creepyséries


Just Survive é uma “creepysérie” criada pela Berzerk Creepy, onde contará a história de um grupo de jovens que após voltarem de um passeio, presenciam o mundo em que vivem se transformar em o pior pesadelo deles.

JUST SURVIVE – Parte 1

Uma bela semana se foi... Marcos, Paulo, Fernanda e Susana já estavam voltando do acampamento. Descansados, chegaram em seu apartamento em Londrina. Após chegarem no apartamento, já foram se atualizar ligando a TV, os notebooks e os celulares. Cada tipo de noticia que era de chocar, algumas eram de atos de canibalismo, pessoas mordendo as outras, pulando de prédios, se atirando na frente de carros, e ai vai.

A noite chegou e Marcos foi comprar pizza, já que a Pizza Hot era dobrando a esquina. Paulo e Fernanda, estavam na sacada do apartamento quando começaram a ver helicópteros passando, pra lá e pra cá. Começaram a ficar confusos e se perguntaram o por que disso. Paulo foi correndo ligar a TV para ver se conseguiria alguma informação sobre o que estava acontecendo e foi ai que escutaram gritos... Fernanda olhou para baixo e começou a ver um grupo de pessoas correndo atras de outras, outras atirando nas que estavam mordendo outras pessoas, pessoas pulando na frente de carros...

Fernanda gritou por Paulo, mas ele estava ocupado vendo as noticias... bem "a" noticia:
"Londrina está sendo colocada sobre quarentena após um vírus desconhecido ter chegado à cidade. Os policiais advertem para todos ficarem em casa, estocarem suprimentos e principalmente, confiar apenas nos mais próximos. Qualquer outra informação será transmitida em seguida."
Essa noticia, esse aviso, ficava se repetindo e repetindo. Após terminar pela 2ª vez, Marcos abre a porta desesperado, a fecha e empurra uma comoda na frente da porta.

Coberto de sangue, se senta no chão... Desesperado. Paulo pergunta o que aconteceu e Marcos apenas responde:
"Sabe aquela série que você assisti, The Walking Dead? Aquele jogo que nós jogávamos, Left 4 Dead? Bem.. está tudo acontecendo. Tudo."

Susana sai do banho e pergunta o que era tal gritaria e após encarar Marcos com uma cara de espanto, pergunta também de quem era o sangue. Marcos responde falando que quando ia atravessar a rua, três jovens se jogaram na frente de um ônibus. Paulo corre para a sacada e vê o caos ocorrendo, batidas de carro ali, pessoas pulando em outras aqui. 

Ninguém sabia o que estava acontecendo. E como foram passar a semana acampando, não encheram a geladeira e todos os quatro estavam com fome. Marcos e Paulo decidiram ir buscar comida. Enquanto desciam as escadas, com armas improvisadas (facas fixadas na ponta de cabos de vassouras), chegavam mais e mais perto do caos. Chegaram ao térreo, as janelas haviam sido quebradas, havia muito sangue pelo chão, foi um erro Marcos, após entrar, ter deixado o portão aberto... Aqueles monstros, chamados de Leeches por um grupo que havia entrado correndo no prédio, estavam todos no jardim da frente.

Marcos, estava com medo mas o instinto de sobrevivência falava mais alto, eles precisavam de comida. Ambos foram correndo para fora, chamando atenção dos Leeches que vieram com tudo pra cima deles.
... 

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top