--
Dados confidenciais. Policia Militar de Londrina - PR.
--
"O que estão prestes a ler é um diário, onde um jovem de 20 anos, chamado Neto Silva, escreveu para a faculdade (Psicologia - PUC). Nada foi alterado e/ou criado. O vídeo não será possível postar por segurança."
-|-
[07/10/13]
Fiz tudo como faço todas as manhas, acordei, arrumei meu quarto, me arrumei, fiz café e fui para a faculdade. Assisti todas as aulas. Quando as aulas acabaram, fui almoçar no shopping Avenida Center. Algo me chamou a atenção no escuro vazio do estacionamento do subsolo, eu via sempre um homem pelo retrovisor, escondido (ou tentando se esconder) atras de carros. Medo? Fiquei com um pouco. Terminando o almoço, fui trabalhar. Tudo normal, como de costume. Fui para casa era por volta das 19hr30min, vi o mesmo homem do estacionamento parado na saída do estacionamento dos funcionários do supermercado. Cheguei agora em casa, 20hr07min e vou preparar minha janta, assistir um pouco de televisão e depois irei dormir.
[08/10/13]
Acordei de madrugada esta noite, a porta da frente estava aberta. Tinha certeza que a tinha fechado. Não havia sinais de que alguém havia entrado em minha casa.Voltei a dormir. Hoje não haveria aula pois era mérito nosso após ganharmos uma competição entre faculdades. As horas estavam passando, mas a sensação de que havia alguém em minha casa... não passava. Estou filmando tudo, como meu professor pediu. As vezes encontro o homem nas filmagens. Fui trabalhar após almoçar em casa e teve um apagão no bairro, possivelmente. Ficou tudo desligado até as 20hr10min, quando decidi ir embora. A câmera estava no painel e filmando tudo a frente do carro. O homem passou diversas vezes enquanto eu estava arrumando tudo para ligar o carro. Vim para casa. Irei dormir agora.
[09/10/13]
Acordei as 19hr20min, perdi um dia inteiro! Faltei na faculdade e no trabalho sem motivos, apenas não acordei. Não sei como dormi por tanto tempo. Fui jantar no McDonalds. Bem, agora estou escrevendo para caso alguém encontre: Estou escrevendo isso agora, 20hr38min, e o homem estava na janela a minha frente me observando. Eu saí desesperado de lá, estou agora no carro com as portas trancadas e ele está se aproximando do carro. Não sei o que ele planeja, ele está em minha porta (rasbiscos).
-|-
O diário acima foi encontrado em um carro, estacionado há 3 dias no estacionamento para clientes do McDonalds. A porta estava aberta e a chave se encontrava na ignição. Havia um bilhete no volante dizendo "Saúdam o Portador da Morte". Não temos informações sobre o "Portador da Morte", apenas uma que diz que sua foto é um dos 538 objetos. Não encare esta foto por mais de 5 segundos, só temos isso a dizer.
-|-
O diário acima foi encontrado em um carro, estacionado há 3 dias no estacionamento para clientes do McDonalds. A porta estava aberta e a chave se encontrava na ignição. Havia um bilhete no volante dizendo "Saúdam o Portador da Morte". Não temos informações sobre o "Portador da Morte", apenas uma que diz que sua foto é um dos 538 objetos. Não encare esta foto por mais de 5 segundos, só temos isso a dizer.
*Imagem do vídeo registrado pela câmera presente no painel do carro*


0 comentários: