18 de out. de 2013

Aquela Sensação...


Postado As:  11:30  |  Em:  Curtas

Sabe aquela sensação de quando você acorda de madrugada, e você sente alguém
te observando?
Então, isso é um dos sentidos do nosso subconsciente, que é usado para defesa. Ele tem uma probabilidade
de erros em 7%. Então quando se sentir observado, melhor ficar bem atento.

File:Underthebed hospital.jpg

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top