Meu nome é Laila, e moro junto
com meu filho de três anos, em um pequeno apartamento no centro da cidade.
Todas as manhãs deixo-o na escolinha e volto para buscá-lo por volta três da
tarde, quando sou liberada do trabalho. Depois disso vamos para casa, brinco um
pouco com ele ou assistimos algum desenho animado na televisão. Nilo sempre mostrou ter uma personalidade
muito forte, sendo um garoto independente. Então nas últimas semanas depois de
jantar, ele tinha pego a mania de brincar um pouco e depois ir deitar na cama
sozinho.
Sempre achei engraçado isso, pois
me lembro que quando era pequena, eu e minhas irmãs morríamos de medo de ir
para o quarto sozinhas durante a noite. Era uma função e tanta fazer com que
dormíssemos. Mas meu filho nunca tinha me dado esse trabalho, até ontem a
noite.
Eu estava lavando a louça e ele
já tinha ido deitar faziam mais ou menos dez minutos, quando ouvi ele gritar
por mim várias vezes. Achei que tinha se machucado ou algo do tipo e corri até lá. A luz do abajur estava ligada, iluminando fracamente o quarto. Ele
estava deitado na cama com o cobertor tampando ate o nariz. Parecia apavorado.
Perguntei o que acontecera e ele disse que havia alguém no armário. Falei que
era impossível, expliquei que monstros não existiam e coisas do tipo, mas ele
simplesmente continuo insistindo que eu olhasse o armário.
Então, querendo mostrar a ele que
não havia ninguém lá, abri a porta vagarosamente. Para meu espanto, havia
alguém lá. Uma criança exatamente igual ao meu filho, encolhido no fundo do
armário. Não consigo esquecer as palavras que saíram de sua boca. "Mamãe,
estou com medo. Tem alguém na minha cama."
Fonte: Creepypasta Brasil
Fonte: Creepypasta Brasil

0 comentários: