13 de out. de 2013

Relatos do Leitor #1


Postado As:  17:51  |  Em:  Relatos/Creepypasta do Leitor



Relato do Leitor #1
Nome: Marcos Vinicius
Cidade: Frutal - MG

Cheguei de casa no dia 02/04/13 depois de vir da casa de um amigo meu. Era por volta das 17hrs, meus pais ainda não chegaram em casa porque tinha ido comprar um presente pro casamento de um amigo deles.
Estava vendo televisão na sala quando escutei uma folha (ou sei lá) do coqueiro que tinha no jardim de casa, cair. Levantei e olhei pela janela, nada. Subi pro segundo andar de casa, nada também. E ao passar pelo espelho que fica de frente para a escada, notei que tinha a marca de uma palma da mão.
Nem liguei, poderia ter sido da empregada, ela tinha acabado de ir embora. Voltei a ver televisão. Por volta das 18:30hrs, aconteceu algo que me deixou completamente com medo, e como meus amigos dizem, não fico com medo fácil. Fui para cozinha comer algo, peguei uma fatia de pão de forma e uma fatia de presunto e voltei meu olhar para a janela. A janela dava de frente para a garagem.

Podia estar escuro mas notei um movimento ali, fixei meu olhar e vi... Metade do corpo de um "ser" ou homem, preto como a noite, olhos vermelhos esbranquiçados. Metade era visível, metade não por estar atras da parede da garagem. Subi correndo para meu quarto, tranquei a porta e sentei na cama. Eu pude escutar passos lá embaixo, na varanda de casa, pois o piso é assoalho de madeira. Deitei na cama e adormeci.

Agora, dificilmente fico sozinho em casa.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top