Qual é o final do papel? O que Sam irá fazer?
Sr. Gomes irá atacar Sam agora? Descubra(ou não) na Parte 4!
Sr. Gomes irá atacar Sam agora? Descubra
SAM’S DIARY – Parte 4
Não consegui ler a outra parte, estava rasgada. Perguntei
para o Sr. Gomes aonde esta a outra parte, e ele me respondeu:
“Ué, esta manha estava inteiro. Achei o papel e guardei no
bolso por que tinha as iniciais de seu nome: S F.”
Confuso, voltei para a casa de Matheus e almocei por lá
mesmo. Comecei a ver uns episódios de Simpsons na Fox. E foi ai que me
assustei. Pelo reflexo da tv, vi uma silhueta de um homem ou mulher, alto(a) e
de terno. Olhei para trás rapidamente, e não vi ninguém. Neste momento eu já
esteva literalmente me borrando de medo.
Levantei lentamente e
fui lá pra fora ver se realmente tinha alguém ou algo lá. Dei de cara com o
cervo morto, mas ele estava em um lugar diferente em que eu o deixei. E tinha
uma coisa saindo de sua boca, puxei e o terror que eu já sentia, cresceu ainda
mais. Era um pedaço de papel rasgado, o outro pedaço do papel que Sr. Gomes me
deu, e nele estava escrito:
“... minha casa. Ele está lá. Todas as noites, todos os dias, todas as horas.”
Eu gritei lá de fora mesmo para pararem de fazer
brincadeirinhas ridículas e que não existia esse tal de Slenderman. Voltei para
a casa, irritado. Subi ao quarto e na janela quebrada estava um bilhete
amassado. Peguei e li o que ele dizia:
“Eu existo sim.”
Foi quando eu percebi que estava sendo perseguido por esse
ser. Resolvi voltar para Curitiba, cansei de brincar de detetive.
Saí da casa de Matheus as 14:50 p.m.
Enquanto estava seguindo viagem, me senti perdido. Não me
lembrava de ter passado por aquela estrada na ida. Parei o carro para tentar
arrumar o GPS. Olhei para frente, vi algo se mexendo naquele escuro vazio.
Estava só o meu carro naquela estrada, peguei meu celular para tirar uma foto
para ver o que era... Fiquei horrorizado com oque vi:
Fiquei completamente desesperado, comecei a dar ré e sai
daquele lugar. Após 10 minutos, estava chegando em Curitiba, não sei como. Era
por volta das 20:00 p.m.
Cheguei em casa, tranquei portas e janelas. Peguei uma faca
e sentei na sala de estar, no canto da
parede, virado para a porta da frente. Adormeci ali.
...



0 comentários: