13 de out. de 2013

Sam's Diary - PT 4


Postado As:  19:46  |  Em:  Creepyséries



Qual é o final do papel? O que Sam irá fazer?
Sr. Gomes irá atacar Sam agora? Descubra (ou não) na Parte 4!

[Ver parte 3 -> Aqui ]
SAM’S DIARY – Parte 4


Não consegui ler a outra parte, estava rasgada. Perguntei para o Sr. Gomes aonde esta a outra parte, e ele me respondeu:
“Ué, esta manha estava inteiro. Achei o papel e guardei no bolso por que tinha as iniciais de seu nome: S F.”

Confuso, voltei para a casa de Matheus e almocei por lá mesmo. Comecei a ver uns episódios de Simpsons na Fox. E foi ai que me assustei. Pelo reflexo da tv, vi uma silhueta de um homem ou mulher, alto(a) e de terno. Olhei para trás rapidamente, e não vi ninguém. Neste momento eu já esteva literalmente me borrando de medo.

 Levantei lentamente e fui lá pra fora ver se realmente tinha alguém ou algo lá. Dei de cara com o cervo morto, mas ele estava em um lugar diferente em que eu o deixei. E tinha uma coisa saindo de sua boca, puxei e o terror que eu já sentia, cresceu ainda mais. Era um pedaço de papel rasgado, o outro pedaço do papel que Sr. Gomes me deu, e nele estava escrito:
“... minha casa. Ele está lá. Todas as noites, todos os dias, todas as horas.”


Eu gritei lá de fora mesmo para pararem de fazer brincadeirinhas ridículas e que não existia esse tal de Slenderman. Voltei para a casa, irritado. Subi ao quarto e na janela quebrada estava um bilhete amassado. Peguei e li o que ele dizia:
“Eu existo sim.”


Foi quando eu percebi que estava sendo perseguido por esse ser. Resolvi voltar para Curitiba, cansei de brincar de detetive. 

Saí da casa de Matheus as 14:50 p.m.
Enquanto estava seguindo viagem, me senti perdido. Não me lembrava de ter passado por aquela estrada na ida. Parei o carro para tentar arrumar o GPS. Olhei para frente, vi algo se mexendo naquele escuro vazio. Estava só o meu carro naquela estrada, peguei meu celular para tirar uma foto para ver o que era... Fiquei horrorizado com oque vi:

Fiquei completamente desesperado, comecei a dar ré e sai daquele lugar. Após 10 minutos, estava chegando em Curitiba, não sei como. Era por volta das 20:00 p.m.
Cheguei em casa, tranquei portas e janelas. Peguei uma faca e sentei  na sala de estar, no canto da parede, virado para a porta da frente. Adormeci ali.

...

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top