14 de out. de 2013

Sam's Diary - PT 5


Postado As:  19:46  |  Em:  Creepyséries



Será que o Slenderman visitará o Sam? Sam encontrará mais bilhetes?
Como poderia haver as inicias do nome de Sam no papel?
 Descubra (ou não) na Parte 5!

[Ver parte 4 -> Aqui ]
SAM’S DIARY – Parte 5


[14/09/13]
Acordei de manhã e encontrei a porta da frente aberta. Eu tinha trancado ela. Bem, a fechei e fui checar a casa. Nada fora do normal. Bem, segui minha rotina normalmente: Arrumei-me, fui trabalhar, almocei  com meus colegas de trabalho, voltei ao trabalho e fui para casa as 16:30 p.m.
Chegando em casa, fui tomar um banho e ai que algo chegou a minha cabeça... Lembrei-me do Sr. Gomes falando:
“Ué, esta manha estava inteiro. Achei o papel e guardei no bolso por que tinha as iniciais de seu nome: S F.”

Ai que realmente, fiquei assustado. Como havia a possibilidade de ter as iniciais do meu nome no papel escrito por Matheus. Como ele saberia que eu iria brincar de detetive e visitar a casa de seus pais? Realmente, fiquei sem palavras, sem reação. Saí do banho e sentia que eu teria que me abrir com alguém, então fui para a casa da Carol.

Bem, Carol tem 21 anos e teve uma época que começamos a ficar, mas resolvemos ser amigos mesmo. Visitei-a, e assim contei tudo... TUDO oque ocorreu, mostrei a foto a ela, mostrei uns relatos na internet pra ela. Ela ficou sem palavras, no começo achou ser uma brincadeira, mas depois percebeu que eu não estava brincando. Ela, com seu jeito de corajosa, queria participar comigo desses pesadelos.

Então, ela foi para minha casa, chegando lá. Ela se espantou, assim como eu. O cervo... estava na minha porta. Levamos ele para o fundo e entramos na minha casa, trancando as portas. Carol disse que seria uma boa ideia tentar fazer contato com Matheus, assim eu enviei um email para ele. Eu ainda o tinha no MSN. Passou-se 2 horas, e não aconteceu nada assim, dormimos.

[19/09/13]
Passaram-se 5 dias e nada, nenhum evento e nem resposta do Matheus. Bem, houve sim uma resposta. As 03:00 a.m de 18/09 para 19/09, recebi um email. O remetente? Matheus. Assunto? “Homem-esguio”. No email dizia:
“Estou morando junto com 2 amigos que já tiveram contato com o Slenderman, fazemos turnos pela noite. Estamos em Londrina. Se for vir, te mandarei o endereço por celular.”

Assim, respondi o email com meu numero de celular e eu e a Carol fomos para Londrina – PR.
Saímos de Curitiba as 09:00 a.m. e chegamos em Londrina por volta das 15:00 p.m.
Chegando ao endereço, sou recebido com uma espingarda apontada para meu peito. Quem a estava segurando? Sr. Gomes.

...

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top