15 de out. de 2013

Sam's Diary - PT 6


Postado As:  16:13  |  Em:  Creepyséries


O que Sr. Gomes estava fazendo na "casa" de Matheus? Sam encontrará Matheus?
O Slenderman irá surpreender Sam e Sr. Gomes?
 Descubra (ou não) na Parte 6!

[Ver parte 5 -> Aqui ]
SAM’S DIARY – Parte 6

“Que palhaçada é essa?” – Perguntei a Sr. Gomes.
Ele respondeu, com tom de espanto:
“Matheus me ligou ontem, passou este endereço e pediu ajuda.”

Resolvemos perguntar a algum vizinho, se havia alguém realmente morando ali. Um dos vizinhos, Sr. Moura (Carlos Moura), disse que havia 3 garotos morando ali e que toda noite via luzes de lanternas vindo do quarto do segundo andar. E complementou a frase com algo que nos deixou surpresos:
“Bem, eles também fugiram esta madrugada. Entraram em um carro e fugiram em alta velocidade. Gritavam que “ele” havia entrado na casa, que “ele” estava perseguindo-os. Realmente, muito assustador quando se pensa oque o “ele” representa: algo ou alguém.”

Agora estávamos no ponto zero, sem nenhuma pista do paradeiro de Matheus e seus amigos. Era por volta das 20:00 p.m. quando eu e Carol fomos para um hotel. Carol foi tomar um banho, tive certa vontade de entrar também, mas ela havia me dito que era pra ser só amizade. Então, disse a ela que eu iria comprar algo no mercado da esquina.

Cheguei ao mercado, comprei duas maçãs, uma coca 2L e um pacote de Doritos. Estava voltando ao hotel quando achei um bilhete em um poste. Fui ler.. Percebi que não devia ter saído do hotel. No bilhete dizia:
“Estou com ela.”

Olhei para a janela do hotel e vi Carol batendo as mãos na janela, gritando por ajuda. Fui correndo para o quarto e ao entrar dei de cara com Carol encolhida no canto do quarto. Levantei-a e a coloquei-a na cama. Peguei um copo de agua e pedi para ela me contar oque aconteceu. Ela começou dizendo:
“Uns minutos depois que você saiu do quarto, ouvi a porta abrindo e fechando, brincando eu perguntei se o mercado estava fechado, assim sai do banheiro rindo e dei de cara com o cara com aquele ser... o Slenderman.”

Fiquei horrorizado, e Carol queria ir embora.

[20/09/13]
Saímos de Londrina por volta das 09:00 a.m. chegando em Curitiba as 13:30 p.m.
Deixei Carol em casa e fui para a minha.

[23/09/13]
Os dias passaram normalmente. Carol estava mais tranquila e eu também. Mas naquela tarde, tudo mudou.
Eu estava conversando com Carol via Skype, mas ela estava sem webcam e sem microfone então só eu estava com a webcam ligada. Estava me preparando para ir a uma reunião. Perguntei algo a Carol e ela não me respondeu. Perguntei novamente e nada. Ai ela me respondeu com uma imagem, que era essa:


Fiquei com medo de virar para trás. Comecei a pensar: “Agora é minha hora?”, “Vou perder para este ser?”, “Acabou?”

...

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top