O que Sr. Gomes estava fazendo na "casa" de Matheus? Sam encontrará Matheus?
O Slenderman irá surpreender Sam e Sr. Gomes?
Descubra(ou não) na Parte 6!
O Slenderman irá surpreender Sam e Sr. Gomes?
Descubra
SAM’S DIARY – Parte 6
“Que palhaçada é essa?” – Perguntei a Sr. Gomes.
Ele respondeu, com tom de espanto:
“Matheus me ligou ontem, passou este endereço e pediu
ajuda.”
Resolvemos perguntar a algum vizinho, se havia alguém
realmente morando ali. Um dos vizinhos, Sr. Moura (Carlos Moura), disse que
havia 3 garotos morando ali e que toda noite via luzes de lanternas vindo do
quarto do segundo andar. E complementou a frase com algo que nos deixou
surpresos:
“Bem, eles também fugiram esta madrugada. Entraram em um
carro e fugiram em alta velocidade. Gritavam que “ele” havia entrado na casa,
que “ele” estava perseguindo-os. Realmente, muito assustador quando se pensa
oque o “ele” representa: algo ou alguém.”
Agora estávamos no ponto zero, sem nenhuma pista do
paradeiro de Matheus e seus amigos. Era por volta das 20:00 p.m. quando eu e
Carol fomos para um hotel. Carol foi tomar um banho, tive certa vontade de
entrar também, mas ela havia me dito que era pra ser só amizade. Então, disse a
ela que eu iria comprar algo no mercado da esquina.
Cheguei ao mercado, comprei duas maçãs, uma coca 2L e um
pacote de Doritos. Estava voltando ao hotel quando achei um bilhete em um
poste. Fui ler.. Percebi que não devia ter saído do hotel. No bilhete dizia:
“Estou com ela.”
Olhei para a janela do hotel e vi Carol batendo as mãos na
janela, gritando por ajuda. Fui correndo para o quarto e ao entrar dei de cara
com Carol encolhida no canto do quarto. Levantei-a e a coloquei-a na cama.
Peguei um copo de agua e pedi para ela me contar oque aconteceu. Ela começou
dizendo:
“Uns minutos depois que você saiu do quarto, ouvi a porta
abrindo e fechando, brincando eu perguntei se o mercado estava fechado, assim
sai do banheiro rindo e dei de cara com o cara com aquele ser... o Slenderman.”
Fiquei horrorizado, e Carol queria ir embora.
[20/09/13]
Saímos de Londrina por volta das 09:00 a.m. chegando em
Curitiba as 13:30 p.m.
Deixei Carol em casa e fui para a minha.
[23/09/13]
Os dias passaram normalmente. Carol estava mais tranquila e
eu também. Mas naquela tarde, tudo mudou.
Eu estava conversando com Carol via Skype, mas ela estava
sem webcam e sem microfone então só eu estava com a webcam ligada. Estava me
preparando para ir a uma reunião. Perguntei algo a Carol e ela não me
respondeu. Perguntei novamente e nada. Ai ela me respondeu com uma imagem, que
era essa:
Fiquei com medo de virar para trás. Comecei a pensar: “Agora
é minha hora?”, “Vou perder para este ser?”, “Acabou?”
...



0 comentários: