No ano passado eu estava hospedado em uma casa de férias com minha família em St. Pete, Florida na praia. Na época o meu sobrinho tinha cerca de 4 anos e meio. Então era 22hrs e eu e meu sobrinho e estávamos nadando na piscina do quintal, (só deixei ele ficar até tão tarde, porque era verão), e os meus pais e irmã estavam fora pegar plantas (Isso é outra história embora.)
Estávamos a nadar e de repente meu sobrinho ficar com um olhar de horror completo no rosto e fica olhando para o oceano. Ele começa a contorser-se e diz: "O homem osso está aqui."
E digo: "O que? Que você está falando querido?"
Ele diz: "Lá fora. O homem osso está lá. Ele quer nos machucar."
Eu olho para o oceano e era muito mal iluminado pela lua e não podia ver nada. Eu digo: "Onde? Onde você vê alguma coisa?" e ele apenas aponta para o oceano e sussurra "Bem ali."
Naturalmente, enrolei-o, levei ele para dentro e tranquei todas as portas. A família chega em casa tarde e eu digo-lhes a história e começaram a rir dele.
Era cerca de 04:00 da manha e minha irmã e eu estavamos assistindo semana do tubarão na sala e meu sobrinho estava dormindo no sofá. Ele se contorce-se, se levanta (ainda de olhos fechados) e começa a balançar para trás e para frente. Completa em estilo atividade paranormal. Eu surtei. Minha irmã tentava acordá-lo. Quando ele abre os olhos, ele diz ... "Ele está lá fora." e desmaia.
Ainda me arrepio só de pensar nisso.

0 comentários: