13 de out. de 2013

Sombras


Postado As:  18:17  |  Em:  Creepypastas


*Os fatos narrados aqui foram retirados da Deepweb, não temos informações
se são reais ou não. Ela foi traduzida.*

Cheguei de casa e como todo dia, tomei banho, fiz as tarefas do colégio e comi algo. O dia ia ser diferente, era sexta e meus pais iriam voltar só no domingo assim, chamei uns colegas meus para dormirem em casa. Chegaram por volta das 20hrs, pedimos pizzas e ficamos vendo tv. Eu estava mexendo no Facebook e em um daqueles anuncios de publicidade, apareceu o seguinte:
"Invoque as sombras, saiba do futuro, tudo agora mesmo sem nenhum custo!!"

Carol, minha amiga fascinada em espiritos e demonios, me fez clicar no maldito anuncio e ai que as coisas começaram a ficar feias. Após clicarmos, o link nos redirecionou para uma página vazia onde se fechou após carregar. Demos boas risadas disso e ignoramos. Estavamos vendo Manual de Sobrevivência Escolar do Ned (era por volta das 03:10 da madrugada), Carol, Ben e a Sarah tinham dormido e acordados, só estavam eu, a Jenny e o Louis. De repente o telefone toca. Pensando que era meus pais, fui atender. Atendi, ficou mudo por um tempo até que escutei um barulho de porta se fechando e pelo nosso azar, a porta que se fechou era do andar de cima.. acho que a porta do banheiro do meu quarto. Eu e Louis olhamos para ver se não era graça de alguem que estava em casa mas todos estavam na sala. 

Jenny falou que estava com medo e poderia ser brincadeira de Nick, um amigo nosso que furou com a gente. Eu e Louis subimos ao segunda andar, devagar fomos andando e nada. Olhamos todos os comodos do segundo andar e nada. Até que Jenny gritou lá debaixo. Descemos rapidamente e todos que estavam dormindo, acordaram e estavam tentando fazer Jenny se acalmar. Perguntamos oque tinha acontecido e Jenny disse que viu uma sombra se mexendo na cozinha. Louis foi ver e disse não ter visto nada.

Todos foram dormir e eu fiquei editando uns videos que eu tinha na camera. Escutei uns barulhos na sala de estar, no segundo andar. Estava quase de dia, era 06:00hrs da manha. O sol já estava batendo na janela da sala do segunda andar, levei a camera e no caminho, por coincidência, apertei o botao REC da camera e quando ela grava, ela fica apitando um som igual a um 'pi', bem baixinho e ergui para ver oque era. E pela tela da camera, vi uma sombra se levantar de tras do sofá e pular para o teto e desaparecer. Eu desci as escadas correndo e gritando. Mostrei o video para meus amigos e eles foram embora na hora. Mostrei o video para meus pais. Eles acharam que eu tinha feito isso no computador, pois eu era bom em editar videos e etc.

Agora, depois de 4 meses, ainda vejo a sombra na sala de estar, se mexendo embaixo da minha cama e parada do lado dos meus pais. Me arrependo até hoje de ter deixado Carol clicar naquele anuncio.  

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top