22 de nov. de 2013

10 Pegadinhas Mais Assustadoras


Postado As:  23:03  |  Em:  Videos

10º – Curiosidade matou o gato
Das mais “bestas”, essa é uma das mais engraçadas. É hilário ver como o ser humano é curioso. Hahahahaha.



9º – Cuspir Fogo
Lembro dessa toda vez que tomo uma pinga. O mais engraçado é quando um cara pergunta “Isso é pinga ou gasolina?”. Hahahahahahaha.



8º – O enforcado
Essa é foda. Já imaginou tu entrar numa agência de empregos, e achar um cara pendurado no teto?



7º – Bomba na venda de gás
Em todo lugar tem um pau no cu. Nesse caso, era o Ivo Holanda mesmo. Esse cara é um mestre… Não tem como ter uma pegadinha com ele, sem ser engraçada. Se fosse eu, teria matado ele, quando ele jogasse essa porra dessa bomba nos meus pés. Hahahahahahaha.



6º – Chuck, o boneco assassino
O anão fez medo a muita gente. Hahahahaha. Eu, teria corrido como um louco… Ou atirado no boneco maligno.



5º – Irmã Fantasma
Uma das pegadinhas mais bem produzidas que já vi. Queria saber onde o Silvio Santos arruma crianças tão diabólicas. Hahahahahahaha.



4º -  Caveira na motocicleta
Essa é um clássico. Ver o mendigo quebrando a garrafa de cachaça é épico. Hahahahahahahahahahaha.



3º – Menina no elevador
Das mais recentes, produzidas pelo Programa Silvio Santos, essa é a melhor. Sem dúvida. Nem sei qual seria minha reação diante de uma situação dessas.



2º – Dinossauro no corredor
Malditos sejam os Asiáticos… Tinha que vir deles. Pegadinha FODÁSTICA. A fantasia é muito realísta, e assusta de verdade. Eu teria tido um infarto. Com toda certeza.



1º Super Poderes
Sem dúvida alguma, essa é a melhor pegadinha de todos os tempos. Mesmo sabendo que era truque, e tendo visto como tudo foi feito, eu fiquei bestificado… Abismado. Coisa de cinema, mesmo. Afinal, quem já imaginou estar tomando café, e de repente ver um X Men revelar seus segredos sórdidos?


--

Espero que tenham gostado. Todas as vezes que assisto esses vídeos, dou gargalhadas como na primeira vez. O pessoal que produz tem muita imaginação e criatividade. Deixo aqui meus parabéns aos envolvidos nesses trabalhos.
De quebra, colocarei a famosa pegadinha que “deu errado”, onde um homem acaba supostamente matando o ator que lhe pregava uma peça.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top