18 de abr. de 2014

Sam's Diary - PT 11


Postado As:  11:09  |  Em:  Creepyséries

Enfim, retornei ao blog depois de 4 ou 5 meses. Mesmo voltando, vai ser um pouco difícil fazer postagens e escrever um bom conteúdo, mas farei o possível. Cheguei chegando com a PARTE 11!!


O que Jeff quer do Sam? Sam irá morrer agora?
 Descubra (ou não) na Parte 11!

[Ver parte 10 -> Aqui ]
SAM’S DIARY – Parte 11

Fiquei paralisado. Aquele maldito sorriso me consumia. Ele sentou no sofá e esticou as pernas na mesinha de vidro. Sentei também mas não conseguia falar nada. 
"Tá sendo foda te seguir pra lá e pra cá." - Disse Jeff.
"O..o que você quer co..comigo?" - Perguntei amedrontado. 
"Te seguir, basicamente é um hobbie, mas tem algo que impressiona: o Slenderman está te seguindo por dias e você ainda não morreu. Deve ser alguém especial. Ilumidado por "Deus" ahahahaha." - Jeff me respondeu sorrindo.

Nesse momento acho que ficou claro para mim que Jeff não estava ali para me matar, estava para me proteger ou apenas me seguia para matar esse Slenderman. Deitei a cabeça no sofá e fechei os olhos para tentar raciocinar. Quando abri os olhos novamente, lá estava Jeff. O rosto colado no meu, eu podia sentir sua respiração. Aquele maldito sorriso! E ele apenas me disse: "Vá dormir!".

[27/09/13]
Acordei com Matheus me cutucando me chamando para uma caminhada. Antes de sairmos, ele pegou uma pistola e colocou na calça.
"Nunca se sabe né?" - Exclamou Matheus.

Estávamos caminhando sem nos falarmos por uns 10 minutos até que perguntei:
"Como você desapareceu?"
"Não gosto de falar sobre isso.. Aquilo matou meus pais!" - Gritou Matheus.

Matou? Como assim matou? Não conseguia entender...
"Mas eu visitei eles uns dias após seu desaparecimento.. Eles estão vivos."
"Eu trombei com aqueles dois idiotas. São agentes do governo, uma divisão especializada em coisas sobrenaturais e etc. Minha mãe era morena lembra? E meu pai era baixinho e gordo." - Matheus me explicava.

Realmente me veio a cabeça que aqueles dois não se pareciam com os pais de Matheus. A mãe dele era morena e aquela mulher era loira. O pai de Matheus batia em meu peito e era meio gordo e aquele homem era alto e forte.

"Por que eles se passavam pelos seus pais??" - Perguntei.
"Para simplesmente me pegarem e me forçarem a contar tudo sobre o Slenderman e depois me matar. Sou tipo de uma pedra no sapato deles." - Matheus me respondeu sorrindo.

A conversa rolou solta, andamos por uns 30 minutos até percebermos que estávamos sendo seguidos.

...

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top