17 de out. de 2013

Sam's Diary - PT 8


Postado As:  20:16  |  Em:  Creepyséries


Sam será surpreendido novamente? Luis o ajudará agora?
 Descubra (ou não) na Parte 8!

[Ver parte 7 -> Aqui ]
SAM’S DIARY – Parte 8

Fiquei sem chão, sozinho, com medo. Não sabia o que fazer, sabia que cedo ou tarde iria perder para este “ser”. Carol? Carol não quis mais saber de mim. Não me atendia, não me respondia, mudou seu turno no trabalho para não passar em frente ao meu escritório enquanto eu trabalhava.

Luis queria mais e mais, queria fazer contato, queria tirar fotos, queria vídeos. Estava ficando irritado com ele e com medo, do Slenderman. Eu olhava pela janela, e na escuridão eu poderia ver ele. Queria enfrenta-lo para ver se isso acabaria. E bem... Fui enfrenta-lo.

Fui para o bosque, sentei nos bancos que havia e fiquei por ali. Com uma faca na mão. Havia tempo que não fumava, 5 anos. Bem, como eu sabia que iria morrer que mal teria? Sendo assim, acendi um cigarro e fui observar o vazio da escuridão.

Podia ouvir galhos sendo quebrados através de passos. O medo aumentava. Olhei para frente, ele estava a minha frente, a uns 30 passos. Senti uma mão em meu ombro, olhei para trás. Queria gritar, mas não consegui. O que eu vi? Um jovem, com um sorriso amedrontador, os lados de sua boca foram cortados para aumentar seu sorriso. Estava com uma faca na mão e sua roupa, cheia de sangue. Ele me disse:
“Saia daqui, eu cuido desse infeliz. “

Obedeci é claro, sai correndo e fui para casa de Luis. Fui dando detalhes e mais detalhes do jovem que eu tinha visto e ele não sabia me dizer quem era. Fiquei espantado e feliz. Estava com medo daquele novo “ser” e feliz pois ele foi enfrentar o Slenderman. Fui me perguntando o por que dele enfrenta-lo. Não teria chance, ou teria?

Recebi um email de nightmareslumber@live.com.br
Nele dizia, exatamente nessas palavras:
“Ele esta o perseguindo, esta mais do que claro, mas a noticia ruim é que também irei te perseguir agora. Minha necessidade de ver você agoniando de dor cresce sem parar. Admito que estou com vontade de ver sua cara de medo novamente. Até daqui a pouco.”


Recebi o email a 40 minutos, e nele, a pessoa disse “Até daqui a pouco”. Fiquei horrorizado. Agora é sério. Não iria morrer sem enfiar uma faca em um dos dois. Tinha alguém batendo na porta da frente. Fui ver quem era...

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top