18 de out. de 2013

Sam's Diary - PT 9


Postado As:  22:00  |  Em:  Creepyséries


Quem enviou o email para Sam? Quem será que está batendo na porta?
 Descubra (ou não) na Parte 9!

[Ver parte 8 -> Aqui ]
SAM’S DIARY – Parte 9

Desci as escadas lentamente, com medo é claro. Punhos fechados, respiração ofegante. A cada passo que eu dava, as batidas na porta aumentavam. Puxei a cortina para tentar ter a visão da porta pela janela, utilizei uma câmera, para conseguir imagens de onde eu não conseguia ver.


A única fonte de luz na minha rua era de um poste. Os outros? Queimados, possivelmente.
Abri a porta com punhos fechados, preparando o ataque... Era Luiz. Dizendo que sabia quem era o “jovem” mas antes de poder me contar, a luz acaba. Ouvimos a porta dos fundos sendo aberta e a luz do luar iluminava a cozinha e.. o “jovem” possivelmente.

Subimos correndo as escadas e nos trancamos em meu quarto. Num suposto ataque, uma faca atravessa a porta, deixando a ponta da lâmina visível para nós. Uma risada amedrontadora vinha do outro lado da porta. Não sabia mais o que fazer. De repente...

Uma viatura da polícia para em frente a minha casa, e sendo assim, as luzes de minha casa e da rua voltam. A faca? Foi retirada e escutei alguém correndo para fora de minha casa. A polícia bateu em minha porta. Luiz e eu  fomos atender.
“Sr. Ferreira?” – disseram os policiais.
“Sim?” – disse-lhes.
“Viemos informar ao senhor que Carolina Velani desapareceu esta noite, há poucas horas e como o senhor teve o último contato com ela, viemos também lhe fazer umas perguntas.”

Tudo se desmoronou.. Carol desapareceu, por minha causa. Não aguentaria mais as culpas, mas algo que me deixa inquieto por dentro era: Como sabiam que eu tinha sido o último contato dela? Eles poderiam estar nos vigiando? Somos suspeitos de algo?
“Entrem.” – disse-lhes.

Ao entrarem, sentamos na sala e começaram as perguntas (irei colocar minha resposta na frente para encurtar):
“Onde vocês, Carol e você, estavam dia 23/09/13?” – “Estávamos aqui em Curitiba mesmo, ela estava em sua casa e eu, aqui me preparando para uma reunião.”
“Bem, por que não se apresentou na reunião?”
Como eles sabiam que eu tinha deixado de ir a reunião, que tinha resolvido faltar?
Apenas pensei e respondi:
“Por causa desta foto.” – E mostrei a eles a foto que Carol havia me enviado.

Um deles levantou e disse pressionando o botão de seu rádio:
“Código 132 S7 – Eles tiveram contato. Iniciar Protocolo Slender.”
...

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Design por Ramon HenriqueTemplate CSS/HTML/JQuery
Berzerk Creepy | Always Creepying.
back to top